As melhorias na malha viária seguem em ritmo acelerado com três frentes de recapeamento em atuação na recuperação de ruas e avenidas de Presidente Prudente. Nesta quinta-feira (03/09) os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência ao recapeamento asfáltico no Jardim Colina, onde trabalham na reta final, com a conclusão da Rua Dolores Sanches Marques, que recebeu 1.419,00 metros quadrados (m²) de massa asfáltica. A previsão é que as melhorias previstas no contrato sejam finalizadas com a conclusão da Rua Engenheiro Alfred Johann Liemert com 3.222,40 m².

Com a conclusão do Jardim Colina, a próxima etapa do contrato de recapeamento está prevista para ser lançada no Jardim Carandá. Ainda na programação de rotina desta quinta-feira (03/09), outra equipe recuperou as ruas do Jardim Mediterrâneo, com a continuidade do recapeamento asfáltico na Rua Manoel Rodrigues Maia, que recebeu 2.196,40 m² de massa asfáltica, no trecho entre as ruas João Colla até a Rua Neredina Pereira Duque Estrada.

Já a terceira equipe permaneceu na região do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde teve sequência a recuperação do pavimento asfáltico da Avenida Oswaldo da Silva, que na sua totalidade receberá mais de 15 mil m² nas duas pistas. As obras de infraestrutura da malha viária integram o maior programa de recapeamento asfáltico do Governo de Prudente, que ultrapassa os R$ 30 milhões de investimentos, sendo mais de R$ 25 milhões de recursos próprios.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação