A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deu continuidade ao maior programa de recapeamento asfáltico, que recupera a malha viária do município de Presidente. Os investimentos são na ordem de R$ 30 milhões e contemplam diversos bairros de Prudente. No cronograma desta quarta-feira (29/07) o asfaltamento é feito nas ruas do Conjunto Habitacional Mário Amato, na Vila Formosa e também em algumas ruas Distrito Industrial. As melhorias são feitas com massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Conjunto Habitacional Mário Amato, o recapeamento asfáltico ocorre na Rua Onofre Bueno Brandão, onde são recuperados aproximadamente 5.733,76 metros quadrados (m²) a partir da Rua Osvaldo Silva. No Mário Amato, também está em andamento o recapeamento asfáltico na Avenida José Zerial, onde está em conclusão a primeira pista, que vai da altura do Buffet Corazza até o Pronto-Atendimento 24 horas do Ana Jacinta.

Outra equipe da Prudenco deu sequência ao recapeamento asfáltico na Vila Formosa onde são concluídas as melhorias na Rua Alexandre Baldo, onde são recapeados 1.211,10 m² no trecho entre as Dr. Walter Faria Mota até a Rua Túlio Cechetti. Outra via pública urbana recapeada é a Rua Luiz Carlos Pimenta, onde são asfaltados 1.244,10 m².

Por fim, a terceira equipe interrompe o recapeamento no Parque Castelo Branco para realizar algumas melhorias nas ruas do Distrito Industrial, dentre elas, as ruas Antônio Trevisan e Rua Três. No Castelo Branco, os serviços serão retomados ainda nesta semana.