A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, informa que a partir de hoje (29/07) a Rua Marechal Floriano Peixoto defronte ao Centro Cultural Matarazzo passa a ter sentido único, funcionando no sentido bairro-centro. Somente esse trecho entre as ruas Dr. Hugo Lacorte Vitale e Pará era ‘mão dupla’ e oferecia riscos a quem trafegava pelo local, principalmente nos dias de eventos.

A alteração do sentido de direção, segundo o secretário Oswaldo Bosquet, visa garantir a segurança e fluidez no trânsito na respectiva via. Temos projetos de alterações em outras ruas, visando atender o grande fluxo de veículos que temos na nossa cidade. Ruas importantes que estão em áreas de grande movimento não podem mais ter duplo sentido, a cidade está crescendo e o planejamento de tráfego deve acompanhar o desenvolvimento do município”, explicou o secretário. Agentes de Trânsito da Semav vão permanecer no local para orientar os motoristas durante essa semana.