A Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, esta com novidades para o segundo semestre de 2014 em relação a ‘Qualificação Profissional’. Isso porque a Prefeitura de Presidente Prudente em parceria com Serviço Social da Industria (Sesi) disponibiliza 120 vagas em capacitação gratuita nas áreas de informática, inglês e espanhol através do Projeto ‘Educação Num Clique’.

As inscrições seguem até dia 10 de agosto e toda comunidade pode participar, com idade mínima de 14 anos. Aos menores será obrigatória a autorização dos pais ou responsável legal. Para se inscrever, os interessados devem procurar pessoalmente os locais de inscrições disponibilizados pelo município e levar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Ao todo, conforme informa a coordenação da praça, estarão disponíveis 40 vagas para cada curso. Cada aprendizado compreende a carga horária de 30 horas. No final, todos que tiverem presença igual ou superior a 75% receberão certificado de conclusão.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas na da Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’ ou pelo fone 3909-2444, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.