O Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão, que é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigido pela Liga Prudentina de Futebol, seguirá neste domingo (06/09) com a realização da quinta rodada da primeira fase. Ao todo, serão seis partidas disputadas.

No Campo da Vila Iti, às 8h, jogam Corinthians de Prudente/Planet Assistência Odontológica e Pereira FC; e às 9h45, Interplan e Atlético Santa Fé. No Campo do Rio 400, às 8h, Nacional Revista Destaque e Esporte Clube Cerejeiras; e às 9h45, Rev. Freios Camargo e Força Montalvão. No Campo do Jardim Regina, às 8h, Futebol Clube do Porto e Parque Alexansdrina FC; e às 9h45, Esporte Clube Santa Eliza e Floresta EC. Folgam na rodada os times do Grêmio Morada do Sol e Cruzeiro do Vale FC, além dos grupos 3, 4, 5 e 6.

Após quatro rodadas pela primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão, a classificação segue da seguinte maneira. No Grupo 1: Em 1º Grêmio Morada do Sol e Nacional Revista Destaque, com 10 pontos cada; Em 3º Pereira Futebol Clube, com 6; em 4º Parque Alexandrina FC, com 4; em 5º Corinthians de Prudente/Planet Assistência Odontológica, com 2 pontos; em 6º Futebol Clube do Porto, com 1; e em 7º Esporte Clube Cerejeiras, sem pontos somados.

Grupo 2: Em 1º Floresta EC e Força Montalvão FC, com 9 pontos cada; em 3º Atlético Santa Fé, com 7; em 4º Rev. Freios Camargo EC, com 6; em 5º Interplan, Santa Eliza e Cruzeiro do Vale, com 1 ponto.

Grupo 3: Em 1º Juventus do Cambuci, com 7 pontos; em 2º Trans-Hizza KFA, Jardim Iguaçu FC e Quebrada Vila Brasil FR, com 6; em 5º Faculdade de Engenharia, com 1; e em 6º GDM Linyshop, com zero ponto.

Grupo 4: Em 1º São Paulo FC, com 7 pontos; em 2º Botafogo Vila Luso, com 6 pontos; em 3º Raça Alexandrina FC, Embaixador FC e Esporte Clube Operários da Construção Civil, com 4 cada; e em 6º Unidos Vila Líder.

Grupo 5: Em 1° Unidos do Brasil Novo, com 9 pontos; em 2º Estrela Negra FC, com 6; em 3º SE. Grêmio Astral, com 4; em 5º Força e União e América FC, com 3; e em 6º Atlética Unesp, com 1.

Grupo 6: Em 1° Vila Geni FC, com 7 pontos; em 2° União Bandeirantes FC, com 6; em 3º Esporte Clube Jequitibás e União do Parque Furquim, com 4; em 5º Metralas FC, com 2; e em 6º Bebsi FC, com 1 ponto. (Colaboração Marcos Chicalé)