Os ingressos para 50ª edição da Expo Prudente 2013, que ocorre de 6 a 15 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, começarão a ser vendidos a partir desta segunda-feira (26/08). Os pontos de venda são: Rede de Postos Prudentão e Fogos & Alegria. Já os valores dos mesmos serão anunciados nesta sexta-feira.

O evento começa no dia 6 com a apresentação do cantor Spartaco. A entrada para este será um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Prudente. No dia 7, serão duas atrações com entrada franca. A primeira é a dupla prudentina João Marcelo & Juliano. Depois a animação fica por conta da Banda Gerusa. No dia 8, os palhaços Patati e Patatá sobem ao palco. Para assistir o show, que tem início às 19h, o ingresso do primeiro lote custa R$ 10.

Ainda na programação tem outro show com entrada franca. Este será o da dupla prudentina Frank e Fabi, no dia 11. Já o cantor Luan Santana abre a programação do dia 12. No dia 13 a dupla Fernando & Sorocaba, comanda a Expo Prudente. A dupla Thaeme & Thiago é atração do dia 14. A grade de shows termina no dia 15 com três atrações, sendo: Ruan & Marcelo, Roberto Viola & João Carvalho e Ricardo & João Fernando. A renda deste será revertida para o locutor Asa Branca.

A Expo Prudente é realizada pela Companhia Verde e Amarelo e Núcleo dos Criadores de Nelore de Prudente e região. O evento tem o apoio da Prefeitura através das secretarias municipais de Turismo e Desenvolvimento, Sindicato Rural, Avanti Consultoria em Pecuária, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo. (Com Assessoria de Imprensa da 50ª Expo Prudente)