As equipes masculina e feminina de karatê de Presidente Prudente conquistaram o vice-campeonato nos 59º Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. No masculino, os prudentinos ficaram com a segunda colocação, com 67 pontos. Adamantina foi a campeã, com 75, enquanto que Dracena terminou em terceiro lugar, com 55. Pelo feminino, as atletas somaram 46 pontos, ficando com a segunda colocação, Adamantina foi campeã, com 53, e Marília garantiu a terceira posição, com 42 pontos.

Para o coordenador técnico da equipe prudentina, Alexandre Serra, o segundo lugar tem que ser comemorado. “Estamos felizes pelo segundo lugar, pois sabíamos que não seria fácil, como não foi. Adamantina estava muito forte na competição, Marília também dá muito trabalho todos os anos. Por isso, 11 medalhas conquistadas e dois troféus, são motivos para comemorar”, enaltece. (Colaboração Marcos Chicalé)