O Serviço de Assistência e Seguro Social dos Municipiários (Sassom) informa que no dia 13 de agosto, das 9h às 16h, ocorrerá a eleição na sede do órgão para escola de dois representantes dos servidores usuários do serviço para compor a Comissão Deliberativa. Assim sendo, os interessados com mais de dois anos de contribuição poderão concorrer a vaga para o biênio 2014/2016. Para isso, o prazo de inscrição será a partir desta segunda-feira (21) e até o dia 4 de agosto, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O presidente do Sassom, Magno Mattos, ressalta que a Comissão Deliberativa tem um papel muito importante em todas as decisões da autarquia. Ele informa que esta será composta por um representante indicado pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, outro indicado pelo Sindicato dos Servidores, outro pela Câmara Municipal e os dois servidores escolhidos por eleição direta.