A equipe de vôlei feminino Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp de Presidente Prudente estreou com vitória na Fase sub-regional do 32º Jogos Abertos da Juventude. Jogando no último sábado de manhã, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Prudente, as comandadas do técnico Marcelo Lorençoni venceram Martinópolis, por 2 set’s a 0.

“Apesar da ansiedade fizemos uma boa partida. Sem poder contar com toda equipe para esse primeiro jogo, destacamos as atuações de Sharmynla e Bruna Oliveira, alunas do aprimoramento que atuaram como levantadora e libero respectivamente”, contou o técnico.

Na próxima sexta-feira dia 1º de maio, as prudentinas voltam a jogar diante das Martinopolenses, e a partida será novamente no ginásio de esportes de Prudente às 8h30. Se vencer novamente, a equipe da Wilson/Tênis/Semepp conquistará o título da fase sub-regional.