A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) retoma, nesta segunda-feira (27/04), a rotina dos trabalhadores responsáveis pelos serviços que conservam e melhoram as áreas verdes de Presidente Prudente. Parte das equipes está empenhada na manutenção das mudas recém-plantadas ao longo das avenidas Ana Jacinta, Paulo Marcondes e Juscelino Kubitschek de Oliveira, bem como no Balneário da Amizade, cuja revitalização do local será inaugurada às 10h desta sexta-feira (1°/05).

Ainda no Balneário da Amizade, a pasta mantém os serviços de paisagismo. Já nas praças Caetano Spinelli, Pau Ferro, Tipuana, da Padaria Roma e dos bairros Jardim Regina e Inocoop, a Secretaria do Meio Ambiente realiza podas em grama. Ainda hoje, são retomados também os mutirões de podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos.