A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém na programação de rotina desta sexta-feira (24/04) os serviços essenciais de limpeza pública urbana, a exemplo das coletas de lixo e seletiva, da varrição de ruas e a conservação das áreas verdes. No cronograma as equipes de poda de grama estão distribuídas em diversos setores, como o fundo de vale do Córrego do Veado, a Avenida Coronel José Soares Marcondes, as avenidas do Brasil Novo, além de continuar a limpeza nas áreas que margeiam o Balneário da Amizade.

Nos setores são executados serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama com auxílio de máquinas costais roçadeiras, caminhão basculante e o trator da Prudenco que percorre o fundo de vale juntamente com os trabalhadores braçais.

Como de praxe, o Departamento de Limpeza Pública da Prudenco realiza os serviços essenciais de limpeza pública, que além da coleta de lixo e varrição de ruas, também conta como recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas. O trabalho é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

O serviço de recolhimento de entulhos e também de animais de pequeno porte encontrados mortos na área urbana são feitos conforme solicitações registradas por moradores no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do (18) 3906-3001 ou da Prefeitura por meio da Central 156.