Neste domingo (03/06) ocorre a quarta etapa do Circuito Prudentino de Skate. Com início marcado para às 9h, a atividade deve ser realizada até às 19h, e será na pista de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ‘Professor Samoel Brondi’, no Parque Alvorada. Assim como nas etapas anteriores, nesta serão três categorias, sendo elas: mirim, iniciante e amador. Para participar basta se inscrever no site www.juventudepp.sp.gov.br, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível. Para os menores de 18 anos será obrigatória também a autorização dos pais ou do responsável legal com firma reconhecida em cartório.

Como já informado, os três primeiros colados de cada etapa receberão medalha, correspondente a classificação, e troféu. Além desta no CEU da Zona Leste, outras pistas vão sediar o Circuito Prudentino de Skate. do Parque São Matheus (07/09); e, por último, do Parque do Povo (18/10).

O evento organizado pela Prefeitura de Prudente, por meio da Coordenadoria da Juventude com o apoio das secretarias de Esporte, Comunicação, Saúde, Tecnologia e Parque de Obras, em parceria com jovens esqueitistas. Integram a comissão de trabalho de organização do evento o coordenador da Juventude, Juliano Borges, além dos jovens skatistas Rafael Barbosa, Vinicius Mansano e Allyson Oliveira Ferreira Lima.