A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue empenhada na conservação da malha viária urbana de Presidente Prudente. No cronograma desta sexta-feira (1/08) três caminhões percorrem os bairros da cidade garantindo os reparos das vias urbanas de Prudente. Na programação são contemplados os seguintes bairros: Parque Alexandrina, Parque Castelo Branco, Jardim Vale Verde, Jardim Vale do Sol e Vila Formosa. As melhorias também são feitas nas ruas dos conjuntos habitacionais Mario Amato e Ana Jacinta.

No Jardim Vale do Sol, as melhorias da Operação Tapa-Buracos são feitas na Rua Manoel Ramos.No Parque Alexandrina, os reparos contemplam a Rua Isidoro Mafrei. Já no Parque Castelo Branco, a Operação Tapa-Buracos é feita na Rua Alvino Gomes Teixeira. No Jardim Vale Verde são beneficiadas duas vias, sendo elas, a Rua Professor Orlando Monteiro do Amaral e a Rua das Pracinhas.

Já na Vila Formosa, o Tapa-Buracos estará no cruzamento entre as avenidas Brasil e Onze de Maio, na altura do Parque do Povo. Por fim, os serviços de manutenção do asfalto atendem as demandas nos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mario Amato, onde as equipes retornam para dar continuidade aos serviços.

A Operação Tapa-Buracos atende a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Paralelamente ao trabalho de conservação da malha viária, a Prudenco executa o maior Programa de Recapeamento Asfáltico com duas equipes em atuação que utiliza CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) material de maior qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)