Nesta sexta-feira (1°/08), a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) encerra a semana com as equipes responsáveis pelas frentes de trabalho em diversos setores públicos de Presidente Prudente. Hoje, o mutirão de recolhimento de galhos e troncos contempla diferentes locais, entre eles a praça da Vila Marcondes. Os demais, sendo de limpeza em praças e avenidas e podas e erradicações de árvores, também são realizados.

Ainda no cronograma de hoje, os trabalhadores promovem podas em grama no pátio da Faculdade de Tecnologia (Fatec) do Jardim Brasília. Já o maquinário executa roçagem na praça da Vila Líder e no Centro Comunitário do Parque Alvorada. Por fim, tanto as podas em arbustos como o despraguejamento, que consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama, contemplam o canteiro central da Avenida Luiz Cesário.