A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) também mantém, nesta sexta-feira (09/10), o maior programa de recuperação asfáltica em andamento em Presidente Prudente. Hoje, nas primeiras horas do dia, a empreitada teve sequência no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e nos jardins Itapura I e Mediterrâneo.

Nesta sexta, o Mediterrâneo o trabalho foi iniciado na Rua Clóvis Ramos Camargo, entre a Augusto Litholdo a Bertin Suguitame. Assim que o serviço for concluído, 835,00 metros quadrados (m²) de via serão recuperados. Já no Itapura I, a empreitada foi quase concluída na Rua Thomaz Matheus, da Juscelino Kubitschek de Oliveira a divisa do loteamento, cujo trecho tem 675,50 m².

No Ana Jacinta, pelo fato de a via ser extensa, o serviço teve continuidade na Raimundo Nonato de Lima. O trecho, que vai da Keniti Fukuhara a Gustavo Antônio Marcelino, tem 18.139,44 m².

É válido afirmar que, embora o recapeamento asfáltico tenha sido iniciado nesta sexta, em decorrência da instabilidade climática, por ora, foi suspenso.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação