A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), por meio do Departamento de Limpeza Pública, dá sequência aos serviços que conservam as áreas públicas de Presidente Prudente. Assim sendo, nesta quinta-feira (08/10), os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão concentrados na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, do Ceasa (Central de Abastecimento) a Avenida Salim Farah Maluf.

Hoje, a empresa de economia mista promove também o despraguejamento no Parque do Povo. Este serviço consiste na retirada das pragas que ficam em meio a grama. Já o maquinário executa roçagem no Fundo de Vale Colônia Mineira.

Ao longo do dia, o Departamento de Limpeza Pública atende também as demandas para recolhimento de móveis descartados em canteiros centrais e de animais mortos encontrados na malha viária. Os munícipes podem solicitar os mesmos através do 156, que é a Central de Atendimento da Prefeitura, ou por meio do telefone da Prudenco, que é o 3906-3001.