O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” recebeu na tarde de hoje (06/10), a comissão técnica que integra a delegação que se juntará a outros 3 mil atletas na 19ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) em Campinas.

Entre 8 e 11 de outubro, mais de 220 municípios do estado integram a maior competição esportiva para idosos da América do Sul. Prudente será representada com uma delegação de 60 mulheres e 32 homens, distribuídos em 13 modalidades e um total de 19 equipes, sendo elas atletismo masculino e feminino; bocha, buraco feminino; damas masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; tênis de mesa feminino; xadrez feminino; vôlei masculino e feminino; coreografia; voleibol adaptado masculino e feminino; dança de salão (com 03 casais) e natação masculino e feminino.

De acordo com o professor e coordenador técnico Edivaldo Benedito de Brito, o esporte integra a terceira idade cada vez mais na sociedade. “Temos boas perspectivas no vôlei, natação, tênis, atletismo, bocha, destaco essas modalidades que devem chegar entre os primeiros”.

Atletas da delegação fizeram a entrega de uma camiseta ao prefeito, que agradeceu dizendo que os idosos são exemplo e que é orgulho mostrar a todo o estado o trabalho sério realizado aqui.

A delegação de Presidente Prudente segue viagem para Campinas nesta quarta-feira (07/10), às 6 da manhã saindo do Parque de Uso Múltiplo.