Para comemorar os cinco anos de existência do Centro de Referência do Idoso (FelizIdade), a equipe junto aos idosos que frequentam a Academia da Saúde organizaram um almoço e um bingo durante toda a tarde de hoje (28/08). O prefeito Milton Carlos de Mello “Tupã” esteve no local para saudar os presentes e parabenizar a equipe.

No Feliz Idade existe uma equipe multidisciplinar composta por médico, psicólogo, assistente social, enfermeiro, dentre outros profissionais, que atuam no local, que possui uma Academia da Saúde. O espaço é mantido pela Prefeitura de Prudente por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Presidente Prudente.

Serviço: O Centro de Referência FelizIdade fica na Rua Ribeiro de Barros, número 1.347, Vila Dubus.