Para encerrar a programação da Semana Municipal do Idoso, a Coordenadoria Municipal do Idoso e parceiros realizam amanhã o 18º Fórum Municipal do Idoso. A ação, que conta com a parceria do Conselho Municipal do Idoso e da Delegacia de Polícia de Proteção do Idoso, será realizado das 8h às 17h no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo, trazendo como tema “11 anos do Estatuto do Idoso”.

O Fórum do Idoso tem como objetivo levar informações para que a comunidade possa entender e participar de questões relacionadas à pessoa idosa e sua inserção no âmbito familiar e social.

Semana do Idoso

A Programação de hoje segue até as 22 horas na área de Eventos do Prudenshopping com exposição de pintura a óleo sobre tela da APAMPESP Presidente Prudente, exames e orientações na unidade móvel do Hospital do Câncer. Haverá também orientações da Polícia Civil (Delegacia do Idoso) e da Defensoria Pública do estado de São Paulo.

Ainda hoje estão previstas as apresentações culturais a partir das 19 h. do Coral feminino APAMPESP e Orquestra Municipal de Viola, formada por 27 violeiros, sob a regência do professor e maestro Anselmo Ferreira da Silva e a coordenação de Heloísa Helena Martins Luizari.