Chega ao fim nesta sexta-feira (22/05), em Presidente Prudente, a 5ª Copa Semepp de Futsal 2015. O título será decidido entre as equipes do V.Mac‘A’/Funada/Empório Bom Queijo/Renova Car/SS Tintas e H.F.C./Pruden Molas a partir das 20h00, na Quadra 1 do Parque de Uso Múltiplo. Caso a partida termine empatada, o campeão será conhecido através de cobranças de penalidades, sendo três cobranças alternadas para cada equipe.

O time V.Mac ‘A’/Funada chega a decisão com a melhor campanha e de forma invicta, vencendo as 8 partidas disputadas. A equipe marcou 45 gols e sofreu 13, tendo um saldo de 32 gols positivos. O atleta Flavinho é o vice-artilheiro da competição com 11 gols marcados, dois a menos que o atleta Tiago Galli do Mameviti que já marcou 13.

Essa é a segunda decisão do V.Mac ‘A’/Funada no futsal de Prudente. No ano passado, a equipe do técnico Ricardo Oliveira ficou com o vice-campeonato no 4º Campeonato Municipal ao perder na final para o Mameviti, por 4 x 1. O técnico e presidente Ricardo, acredita que chegou a hora da equipe conquistar o título.“ Só de chegar mais uma vez em uma final é uma vitória, mas para ficar completo essa ótima campanha, nada melhor do que gritar é campeão, embora temos muito respeito pelo time do H.F.C./Pruden Molas, que também vem muito bem na competição”, disse Oliveira, que terá a sua disposição na final os atletas:- Alan, Anderson, Bocão, Caíque, Edson, Fernandinho, Perucão, Flavinho, Rodrigão, Igor, Joãozinho, Max, Murilo, neto e Rafinha.

Já o time do H.F.C./Pruden Molas vai tentar seu segundo titulo. Em 2013, a equipe conquistou o 3º Municipal da Segunda Divisão ao vencer na final o time do Impedidos, por 1 x 0. Em 2015, o time também chega bem credenciado para a final.

Até o momento, a 5ª Copa Semepp de Futsal já teve 89 partidas disputadas, com 532 gols marcados, média de 5,97 gols por partida. Trinta equipes se inscreveram na competição e a participação de 425 atletas.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e dirigida pela Liga Prudente de Futsal.