A equipe Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp começou com derrota a sua participação na segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. Jogando ontem de manhã no Estádio Nelo Bracalente (Campo do Aquário), em Vinhedo, os comandados do técnico Luiz Carlos Canhizares perderam para a Ponte Preta de Campinas, por 3 x 0, com gols de Lua aos 12, Miguel aos 14 e Diogo aos 17 todos no primeiro tempo. Na outra partida do grupo, em Taubaté, o Esporte Clube Taubaté recebeu a Portuguesa de Desportos e venceu por 2 x 1.

Após a primeira rodada, Ponte Preta de Campinas e Taubaté somam 3 pontos cada. Portuguesa e Grêmio Prudente/Semepp sem nenhum ponto conquistado ocupam a terceira e quarta colocações respectivamente.

No próximo domingo, o time receberá o Esporte Clube Taubaté, às 9h no Estádio Municipal Caetano Peretti, enquanto a Portuguesa, no seu Centro de Treinamento vai encarar a equipe da Ponte Preta.

(Por Marcos Chicalé)