O time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp venceu no último sábado no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), a equipe do Vocem de Assis, por 4 x 2, em partida disputada pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol – Segunda Divisão. Os gols do time prudentino foram marcados por: Thiago Nonato, Wesley, Luiz Manoel e Elivelton. Descontaram para os visitantes Vitor e Matheus.

Com a vitória, o time do técnico Geraldo Meira marca seus primeiros três pontos na competição e assume a terceira colocação do grupo 1 com três pontos.

Mesmo com a derrota, o Vocem ainda permanece na primeira posição com 06 pontos ao lado do Tabani que venceu em casa o Fernandópolis por 1 x 0.

O time do Grêmio Prudente/Semepp venceu com: Alex, Douglas, Everton, Dantas, Cristian, Maycon, Wesley, Escarabajal, Luiz, Greick, Thiago, Robson, Eduardo, Jhonatan, Alex Goiano, Elivelton, Lucas e Ginanildo. A equipe do Vocem atuou com: Jonathas, Frazão, Vitor Diego, Danilo, Luca, João Pedro, Tainan, Thiago Bolonha, Matheus Tubarão, Paulista, Japa, Marcelo, Maicon, Jean, Biel, Kenyon, Matheus Pagnan e Marcinho, técnico João Carlos Antonio.

No próximo sábado, o time do Grêmio Prudente/Semepp vai até Fernandópolis, onde enfrentará o Fernandópolis Futebol Clube, às 15h. no Estádio Cláudio Rodante.

(Por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação