A equipe de basquete masculina sub-14 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp conquistou no fim de semana mais uma vitória pela Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista. Em partida disputada em Bauru, os comandados do técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, derrotaram a Associação Luso por 63 x 28.

Essa é a sexta vitória da Semepp na competição que agora soma 12 pontos ganhos no grupo e ainda não perdeu. Em Bauru, destaque para o Prudentino Adler, que marcou 26 pontos e foi o cestinha do confronto. Atuaram ainda pela Semepp os atletas: Pedro Aguilar, Pablo, Pedro Cruz, Pedro Segala, Maicon, Pedro Mescolote, Dilber, João Belo e Gustavo Collégio.

O técnico Negativo comemora a ótima fase da equipe na liga. “Estou muito feliz com o momento que estamos passando, não só pelas vitórias, mas pela forma como os meninos estão se comportando. O Adler mais uma vez acabou desequilibrando ao marcar 26 pontos e foi o principal jogador. Gostaria de ressaltar que jogamos com algumas ausências e levamos 10 atletas e eles deram conta do recado. Confesso estou muito feliz com o trabalho que estamos realizando nas categorias de base. Vários talentos estão surgindo e posso garantir que alguns deles terão futuro promissor na modalidade”, contou Silva.

Depois do jogo em Bauru, a equipe Sub-12 da Semepp terá uma longa folga na tabela. O próximo compromisso na Liga Regional está marcado para 28 de setembro diante da LBC/Presidente Venceslau.

(Por Marcos Chicalé)