Com o objetivo de garantir a manutenção das vias públicas de Presidente Prudente, a Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente na malha viária da cidade. Na programação desta quarta-feira (22/10) os reparos emergenciais solucionam buracos pontuais nas vias públicas do Jardim Prudentino, Conjunto Habitacional Ana Jacinta e da Vila São Jorge, neste último, os reparos ocorrem na Rua Joaquim Nabuco, próximo ao Lar São Rafael.

A Operação Tapa-Buracos da Prudenco é feita paralelamente ao maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária de Presidente Prudente, que ocorre simultaneamente em dois setores da cidade. Os buracos são solucionados com massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). A Operação Tapa-Buracos é uma determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prudenco e a Prefeitura de Prudente. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)