O atleta Bruno Germano Spinelli, da equipe ‘Fundacte/Centro de Excelência/Semepp’ de Presidente Prudente, encerrou a participação nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China, na sexta colocação da modalidade salto com vara com a marca de 4,85 metros. O campeão da prova foi o esportista Noel De Cerro, da Espanha, o segundo colocado Vladimir Shcherbarov, da Rússia, e o terceiro Muntadher Faleh Abdulwahid, do Iraque.

Em seu perfil numa rede social, Bruno Spinelli agradeceu o apoio recebido ao longo de sua participação nos Jogos Olímpicos da Juventude. “Estou muito feliz com minha participação na competição. Quero agradecer todas as pessoas que torceram por mim, não esperava tanta gente ao meu lado, me apoiando, dando forças e enviando mensagens. Muito obrigado mesmo. Inclusive a minha família, que sempre esteve ao meu lado, e também as pessoas que me capacitaram para chegar onde estou, que é apenas o início”, escreveu.

Além de Bruno, outro atleta da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte) também esteve na China representando a Seleção Brasileira de Atletismo. Kelves Aparecido dos Santos, que disputou a prova no salto em distância, não conseguiu vaga para etapa final da competição. Ambos atletas são treinados pelo técnico Dino de Aguiar Cintra, que também fez parte da delegação brasileira. (por Marcos Chicalé)