A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública concentra três caminhões basculantes no recolhimento de móveis e entulhos dos canteiros das principais avenidas de Prudente, na programação desta segunda-feira (29/12) que contempla a limpeza urbana em diversos setores de Prudente. A Prudenco também mantém os serviços essenciais de limpeza na programação de rotina, a exemplo do serviço de varrição de ruas, a coleta de lixo realizada diariamente no período noturno e a coleta no setor alternado. É mantida a coleta seletiva.

Na programação desta segunda-feira é feito o recolhimento de móveis velhos e entulhos que são jogados pelos munícipes irregularmente nos canteiros e áreas no entorno das principais avenidas da cidade, dentre elas: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida Ademar de Barros, Avenida Washington Luiz, Avenida Manoel Goulart, Avenida Sussumu Anzai, no Ana Jacinta e Avenida Eme Albem Pioch, no Jardim Vale do Sol.

Por fim, diariamente a Prudenco mantém o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço com auxílio de uma motocicleta com baú conforme demandas registradas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública da Prudenco através do telefone (18) 3906-3001.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação