A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) inicia a semana com as equipes concentradas em diversas áreas verdes de Presidente Prudente. Assim sendo, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29/12), os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão concentrados na Praça na Rua Belo Horizonte. Maquinários atuam na Praça na Rua Siqueira Campos, na Avenida Augusto de Paula e no Pátio da Fatec.

No Estádio Municipal Paulo Constantino “Prudentão”, equipes realizam a limpeza e poda da grama.

No cronograma desta segunda, a avenida Ademar de Barros é contemplada também com limpeza e plantio no canteiro. Por fim, ainda são promovidos podas e erradicações em diversos locais da cidade.