O recapeamento asfáltico é outro serviço mantido pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). A ação, que representa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária da história de Presidente Prudente, é realizada, nesta quarta-feira (16/04), em vias dos jardins Caiçara e Sumaré.

No Caiçara, os trabalhadores atuam nas vias Cristo Redentor e Potiguares. Esta última, que vai da Avenida da Saudade a Rua Paulino Esmerdel, tem 1.544,40 metros quadrados (m²). Nesta o serviço deve ser finalizado ainda hoje. Já na Cristo Redentor a metragem é maior. São 4.491,60 m² e o trecho contemplado vai da 11 de Maio a José Bongiovani.

Já no Sumaré, as ruas contempladas são André Sérgio Lima e Carlos Raimundo. A primeiro segue da Rua Raphael Munhos e João Batista Costa e tem 734,46 m², enquanto a segunda, que vai da Aurora de Coste Frederigi a Gabriel Campos tem 2.609,37 m².

Tapa-Buracos – A ‘Operação Tapa-Buracos’ contempla diferentes vias. São elas: Manoel Goulart, no sentido centro/bairro, Garcia Paes e Fernão Dias, no Jardim Paulista, Alexandre Calarge, no Jardim Planalto, José Penha, na Vila Aurélio, e nas ruas Ilda Silva e Tereza Vicente Lazarini, no Jardim Colina. As equipes atuarão ainda no Conjunto Habitacional Ana Jacinta e no Jardim Novo Bongiovani.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação