As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) seguem empenhadas na manutenção da malha viária de Presidente Prudente com reparos emergenciais em ruas e avenidas de diversos setores da cidade. Na programação desta sexta-feira (22/08) o trabalho é priorizado por três equipes que dão continuidade ao Tapa-Buracos nas ruas do Jardim Itapura II e Jardim Itapuã, além de iniciar os reparos no asfalto no Residencial Francisco Belo Galindo. As melhorias nas vias públicas de Prudente são feitas com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

A Prudenco também executa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária com duas equipes em atuação nos bairros de Prudente. As equipes atuam no recapeamento das ruas do Residencial Maré Mansa e preparam as ruas do Jardim Cambuci com os serviços de limpeza, para que o novo asfaltamento seja iniciado na próxima segunda-feira (25/08).

A conservação das vias públicas urbanas de Prudente é realizada diariamente pela Prudenco através da Operação Tapa-Buracos que tem como objetivo de oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança para os motoristas.

A Operação Tapa-Buracos e o maior Programa de Recapeamento Asfáltico são executados por determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ através de contrato firmado entre a Prefeitura de Prudente e a Prudenco. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)