As equipes de basquetebol Sub-12 e Sub-14 da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp entram em quadra neste final de semana, pela Liga Regional de Basquete do Centro Oeste Paulista.

O time Sub-12 recebe a C.C.E/Maracaí, no sábado dia 23, às 10 h no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”. Para essa partida, o técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, contará com os seguintes atletas:- Dilber, Vinicius, Ângelo, Caik, Felipe, Lucas Alves, João Sena, João Boin, Paulo Mendonça, Lucas Silva e Hamilton e Gabriel.

Já a equipe Sub-14, vai até Bauru, onde jogará diante da Associação Luso/Bauru, no domingo dia 24, ás 11h00. Para esse duelo, atuarão Adler, Pablo, Pedro Segala, João Ferreira, Pedro Aguiar, Maicon, Alex, Bruno, Pedro Cruz, Dilber, Pedro Mescolote e Gustavo Colégio.