A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através da Operação Tapa-Buracos promove diariamente reparos emergenciais em ruas e avenidas com o objetivo de garantir a conservação da malha viária de Presidente Prudente. Na programação desta quarta-feira (17/12) as equipes de Tapa-Buracos realizam reparos na Avenida Washington Luiz, além de corrigir irregularidades nas ruas dos bairros Vila Formosa, Brasil Novo e Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

A primeira equipe segue concentrada na manutenção dos seguintes locais: Rua Túlio Cechetti, na Vila Formosa, na Avenida Washington Luiz, sentido bairro-centro e na entrada do Prudenshopping e outros pontos que necessitam de reparos. Em seguida, o caminhão do Tapa-buracos retoma os reparos nas ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Outra equipe de Tapa-Buracos segue na conservação das ruas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Paralelamente a Operação Tapa-Buracos, a Prudenco realiza a recuperação da malha viária de Presidente Prudente através do maior Programa de Recapeamento Asfáltico da Malha Viária, que foi concluído nesta semana no Jardim Ouro Verde e está em andamento no Parque Alexandrina com a atuação de duas equipes de recapeamento asfáltico que seguem mobilizadas na recuperação das ruas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação