O Congresso Técnico do Campeonato Paulista de Voleibol foi realizado recentemente na cidade de São Paulo e ficou confirmado a participação da equipe Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp, na categoria juvenil (sub21) na temporada 2014. O evento contará com nove equipes que formam chave única, Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, São Caetano, Barueri, Santos Futebol Clube, Taubaté, Bradesco/Osasco, Sés da Vila Leopoldina de São Paulo, Nova Geração de Bragança Paulistança e Wilson/Tênis/Semepp de Presidente Prudente.

O Campeonato Paulista Juvenil será disputado em sistema de turno e returno classificando-se as oito melhores equipes para a segunda fase (play off – 1º x 8 – 2º x 7º - 3º x 6º - 4º x 5º).De acordo com o técnico Prudentino, Marcelo Lorençoni, “apesar de estarmos treinando desde fevereiro, a participação da equipe prudentina começa efetivamente no dia 3 de maio, no "Torneio Início", diante da equipe do São Caetano Clube, às 9h nas dependências do Sesi Vila Leopoldina”, no evento será disputado por todas equipes, divididas em duas chaves, no sistema de dupla eliminatória”, contou o treinador.

Depois do "Torneio Início", o primeiro jogo válido pela temporada 2014 do Paulista Juvenil será no dia 20 de maio, terça feira, às 19h00 na cidade de Osasco, contra a forte equipe do Bradesco/Osasco.

A equipe Prudentina é mantida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp), Tênis Clube de Presidente Prudente, Alimentos Wilson, Caiado Pneus e Academia 12 por 8 do Tênis Clube. (Por Marcos Chicalé).

Foto – PMPP

Primeira atleta contratada pela wilson/tênis/semepp para temporada 2014: Jéssica Santos, 20 anos, natural de Contagem – Minas Gerais com 1,77m, atua como ponteiro passadora (oriunda do Praia Clube de Uberlandia - categoria juvenil