A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) concentra nesta sexta-feira (22/05) as frentes de limpeza nos canteiros centrais e áreas que margeiam as avenidas dos Conjuntos Habitacionais Ana Jacinta e Mário Amato. Nos setores, aproximadamente 50 trabalhadores realizam serviços de conservação pública, roçagem, rastelagem e recolhimento do mato para garantir a limpeza dos locais.

Os serviços de limpeza são auxiliados por máquinas costais roçadeiras, rastelo e o trator da Prudenco. Na programação desta sexta-feira (22), além das avenidas do Ana Jacinta e do Mário Amato, os serviços também contemplam as áreas verdes, que margeiam o fundo de vale na altura do Jardim Monte Alto. Nos locais, os trabalhadores realizam a poda do mato para garantir a limpeza e conservação.

No cronograma de rotina são realizados diariamente pela Prudenco os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da coleta de lixo urbana, da varrição de ruas do quadrilátero central e dos bairros, bem como do recolhimento de móveis velhos jogados em áreas públicas.

O serviço de recolhimento é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente. As equipes também atuam na limpeza de feiras livres.

As demandas podem ser feitas pelos munícipes através no Departamento de Limpeza Pública no (18)3906-3001 e na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)