O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente prepara uma programação de cinco dias alusiva ao natal. Hoje (17/12), o Chalé do Fundo Social, localizado no Parque do Povo, está totalmente decorado como Casinha do Papai Noel. Às 19h aberto o bazar que comercializará produtos feitos por voluntários e artesãs da entidade. Às 20h, haverá apresentação da Associação Coral dos Servidores Públicos Municipais. Às 20h30 ocorre a aguardada chegada do Papai Noel. E por fim, em seguida, terá show do grupo de pagode, Canja-Brina.

Nesta quinta-feira (18), novamente o espaço é aberto às 19h com o bazar. Às 20h30 tem novamente a chegada do Papai Noel, que se repetirá na sexta-feira (19) no mesmo horário. E, assim como nos dias anteriores, neste a abertura do bazar da entidade também será às 19h. Ainda na sexta, às 20h, haverá apresentação do Grupo Musical Suzuki.

No sábado (20) a Casinha do Papai Noel também será aberta. Às 20h terá apresentação da Orquestra Municipal de Viola. E nos outros horários, sendo às 19h e às 20h30, será o mesmo cronograma dos demais dias, ou seja, abertura do bazar e chegada do Papai Noel, respectivamente.

Por fim, no domingo (21), às 20h, tem show do Grupo de Cordas da Escola Municipal de Artes ‘Professora Jupyra Cunha Marcondes’. Neste dia também haverá bazar da entidade e chegada do bom velhinho nos mesmos horários. Vale lembrar que em todos os dias, até às 22h, o Papai Noel atenderá as crianças.