A equipe Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp empatou em 1 a 1 com o São Caetano, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol. Os visitantes abriram o placar aos 24 minutos do primeiro, e o empate para os prudentinos foi registrado aos 37 minutos do segundo.

Com o empate, a equipe do técnico Marcelo Guimarães continua na briga pela classificação e foi a 5 pontos ganhos e continua em quarto lugar. O líder do grupo é o Nacional, que empatou em casa com o Ferroviária em 2 a 2 e foi a 11 pontos e já está classificado para próxima etapa. Em segundo lugar aparece o Ferroviária com 5 pontos (zero de saldo de gols); em 3º o Nacional, com 5 pontos (com saldo negativo de um gol); e em 4º o time prudentino, que tem os mesmos pontos, mas menos três gols de saldo.

Com três times com 5 pontos, a briga pela classificação está aberta. Para se classificar, o Grêmio Prudente/Semepp precisa vencer o Ferroviária em Araraquara, em jogo realizado no dia 4 de outubro, às 10h45, no Estádio Fonte Luminosa. Além disso, o São Caetano precisa vencer o Nacional. .

Sub-11 – Já por esta categoria, o Grêmio Prudente/Semepp se despede do Paulista. É que em partida realizada no domingo (28/09), perdeu para Ponte Preta por 1 a 0. (por Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação