Foi realizada ontem de manhã na Cancha da Praça das Andorinhas, na Cohab, a penúltima rodada do 2º Campeonato Municipal de malha.

Organizado pelo funcionário da Prefeitura, Claudenir Alves Ferreira, a etapa disputada neste domingo (28/09) foi considerada um sucesso com várias duplas participantes com jogadas brilhantes.

A dupla campeã da rodada foi Sebastião Francisco (foguete) e Genilton Berto. Com essa etapa, agora são 16 duplas classificadas para a final que será realizada na Cancha de Malha Noé Padilha, no Parque de Uso Múltiplo (PUM) em 19 de Outubro às 9h.

Duplas classificadas: Irineo Delapedra e Sebastião Aparecido Pereira que somou 141 pontos ficando em primeiro lugar; 2º José Aparecido Carlos (Pita) e Jacinto de Jesus Perussi com 136 pontos; 3º Dirceu Teixeira e José dos Santos (Forró) 131; 4º Valdomiro Luiz e Wagner Tassi – 116; 5º Guerino Flauzino Dias e Silvano Mendes de Souza – 89; 6º Roberto Martins e José Severino de Souza – 88; 7º Aparecido de Jesus Bernardo e José Reis Ferraz – 84; 8º amadeu Ferrer Filho e Milton Da Laqua Cordeiro com 83; 9º José Rodrigues (Zé Balaio) e Rogério de Azevedo com 72; 10º Antonio Perussi e Rafael Marcolino Perussi – 70 - ; 11º Valter Cabrioti e Hélio Alves Olívia (Chapolim); 12º Sebastião Francisco de Souza e Genilton Berto da Silva – 65 ; 13º Darci Dias Fernandes e Cláudio de Camargo Fernandes – 50; 14º Raimundo Antonio Macedo e Carlos César Rodrine – 48; 15º Mario Neves Amorim e Joel Neves de Amorim – 34; 16º Marcos Menezes Tenório e Mauro da Silva (Sigure).

De acordo com o regulamento as disputas será pela ordem de classificação geral dos pontos a dupla de n° 01 com a dupla n° 02 e assim sucessivamente até ser conhecido o campeão, vice e terceiro lugar. (Por Marcos Chicalé)