A ‘Operação Tapa-Buracos’ da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) é realizada diariamente na manutenção da malha viária de Presidente Prudente para garantir reparos em caráter emergencial em ruas e avenidas prejudicadas com buracos. Na programação desta sexta-feira (29/08) três equipes promovem reparos nos seguintes pontos da cidade: Parque Alexandrina, Distrito de Montalvão e Parque Cedral. Hoje são atendidas demandas registradas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura, com reparos na Rua Erotilde da Silva Roblez, no Parque Girassóis.

Ainda no Parque Girassóis o Tapa-Buracos contempla a Avenida Adélia Bianchi. Por fim, as equipes se deslocam o Conjunto Habitacional Ana Jacinta, onde os serviços de Tapa-Buracos melhoram a Rua Thomaz Ruiz. A programação de reparos e manutenção da malha viária encerra no Residencial Anita Tiezzi, na Rua João Petri.

Paralelamente ao trabalho de manutenção e conservação do asfalto, a Prudenco executa o maior Programa de Recuperação da Malha Viária. O recapeamento é feito simultaneamente em duas regiões de Prudente, no Residencial Maré Mansa e no Jardim Cambuci, na região leste de Prudente. As melhorias no asfalto utilizam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), material que tem maior durabilidade e resistência. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)