A Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) conta com três equipes em atuação na programação desta quarta-feira (23/07) para promover reparos na malha viária de Presidente Prudente. As demandas atendem ruas e avenidas da área central e dos bairros. Confira os locais que recebem os caminhões da Operação Tapa-Buracos: Rua Dr. Gurgel, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças, no centro de Prudente. Em seguida, a mesma equipe atende as reclamações recebidas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente.

Já o segundo caminhão da Operação Tapa-Buracos prioriza os reparos no trecho da Avenida Hiroshi Yoshio, em frente ao Bar Brama, no Jardim Esplanada. Com a conclusão dos serviços no local, essa mesma equipe de manutenção da malha viária retorna ao Jardim Vale do Sol para dar continuidade às melhorias nas ruas do bairro. Por fim, a terceira da Operação Tapa-Buracos continua em atuação nas ruas do Conjunto Habitacional Mario Amato.

A Operação Tapa-Buracos realizada pela Prudenco atende a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ de melhorar as condições da malha viária de Presidente Prudente. As demandas são realizadas conforme a necessidade de cada bairro e seguem paralelamente ao maior Programa de Recuperação Asfáltica, que é executado pelo Governo Municipal de Prudente em dois setores da cidade, no Jardim Paulista e nos bairros da região leste. Os serviços utilizam o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa - Prudenco)