Os maquinários da Prudenco (Companhia Prudetina de Desenvimento) executam as obras de recapeamento asfáltico nas vias públicas urbanas no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. No bairro são recuperadas nesta quinta-feira (21/05) as ruas Amato Bettoni e Estevam Embersics. Na Rua Amaro Betoni os maquinários finalizam o recapeamento em aproximadamente 1.748,43 metros quadrados, no trecho entre as avenidas Rua Tacaci e Keniti Fukuhara.

Na sequência também é recapeada a Rua Estevam Embersics onde são recuperados 1.611,40 m². No Conjunto Habitacional Ana a Prudenco já recapeou mais de 80 mil metros quadrados com massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). As melhorias tiveram início no mês de abril, logo após a assinatura expedida prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’.

Na primeira etapa a Prudenco irá recapear as ruas e avenidas do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e na sequência serão feitas as vias públicas do Mario Amato. Nos dois bairros totalizam mais de 350 mil² de área recapeada com CBUQ.

Nas melhorias na malha viária realizadas pelo Governo Municipal são investidos mais de R$ 10,6 milhões, sendo deste total, R$ 7,6 milhões de recursos próprios e R$ 3 milhões do convênio com o Governo do Estado.