O Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Tecnologia (Setec), informa que concluiu, nesta quarta-feira (02/09), a instalação do sinal gratuito de internet no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’.

De acordo com o secretário da Setec, Rogério Alessi, o sinal ficará disponível até o último dia de realização da 52ª Expo Prudente, que seguirá até 14 de setembro, para uso dos expositores e do público em geral.

“O maior desafio será atender o público durante os shows, já que milhares de pessoas estarão concentradas no local”, pontua, acrescentando que 2 mil pessoas poderão se conectar simultaneamente. “Para que mais pessoas possam ser atendidas, a cada dez minutos o sistema fará uma renovação das conexões para desativar os equipamentos que estejam conectados, mas sem uso”, explica.

Desta forma, o objetivo, segundo Alessi, é que as pessoas possam compartilhar as experiências vivenciadas no local com seus amigos.