A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) realizou nesta quinta-feira (14/08) a ‘Feira da Lua’, no bairro Alto da Boa Vista.

No local foram comercializados todos produtos pertencentes ao hortifrutigranjeiro a preços acessíveis.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, a Feira da Lua contribui para o produtor colocar seu produto a venda diretamente ao consumidor final. “Estamos de fato fazendo a intermediação entre o produtor e o consumidor. Podemos dizer que a Administração Pública está feliz com o resultado que o comércio tem alcançado”, destaca Aristeu Penalva, secretário da Sedepp.

As próximas edições serão no dia 27 e 28 desse mês, contemplando os bairros Alto da Boa Vista e Parque Cedral, respectivamente.

Feira da Lua – É um projeto que envolve parceria entre a Sedepp, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae), Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), bem como Associação dos Produtores Rurais e Associação de Moradores do bairro.