A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) realiza, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23/10), as frentes de trabalho em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. Hoje, o técnico da pasta Almir Fernandes e equipe revitalizam o jardim da Escola Municipal Maria Isabel Barbosa Negrão com plantio de mudas de plantas e grama.

No cronograma das frentes de hoje, os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão divididos entre o Centro de Formação Permanentes dos Profissionais em Educação (Ceforppe) e Fundação Educacional Vicente Furlanetto. Já o maquinário executa o mesmo serviço na praça do Jardim Balneário.

Ainda hoje, os braçais realizam despraguejamento ao longo do canteiro central da Avenida Coronel José Soares Marcondes. No mesmo local é promovida a manutenção nas plantas. Esta última benfeitoria é estendida também para praça da Vila Marcondes. Por fim, os mutirões também são mantidos, sendo eles de recolhimento de troncos e galhos e limpeza em praças e avenidas. Este último contempla a área de lazer Mário Eugênio e o jardim do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.