No próximo sábado (1º/11) irá acontecer o segundo mutirão de arrecadação de alimentos da Campanha ‘Natal Sem Fome 2014’. A atividade é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente em parceria com o Tiro de Guerra (TG) e entidades cadastradas na instituição municipal.

A coordenadora da campanha, Kátia Guímaro, informa que a ação tem início marcado para as 8h, devendo seguir até o meio dia. Os voluntários e os atiradores do TG iniciarão o mutirão pelo Jardim Belo Horizonte, percorrendo os bairros: São Judas , São Lucas, São Mateus, Bosque, São Pedro, Jardim Regina, Jardim Iguaçu, Vila Lessa, Vila Santa Helena, Vila Maristela, Vila Industrial, Vila Glória, Inocoop, Jardim Estoril, Jardim Paulista, Vila Marcondes, Jardim Bela Dária, Vila São Jorge, Vila Furquim, Vila Charlotte e Jardim Itapura I e II.

A meta deste ano é ultrapassar as 15 toneladas arrecadadas no ano passado.