A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) inicia esta quarta-feira com a promoção das frentes de trabalho em diferentes áreas verdes de Presidente Prudente. As ações visam conservar e melhorar o paisagismo dos setores públicos do município. Assim sendo, desde as primeiras horas da manhã os trabalhadores responsáveis pelas podas em grama estão concentrados nos canteiros centrais das Avenidas Juscelino K. Oliveira e Manoel Goulart. O maquinário reforça a benfeitoria no local, contemplando ainda as praças do Residencial Greenvile e Jd Jequitibás I.

As equipes da pasta se dividem também entre o Ecoponto e as Praças Nove de Julho e Monsenhor Sarrion. No primeiro local os braçais colaboram com os serviços promovidos, enquanto que nas praças há a manutenção na vegetação e lavagem.

Ainda no cronograma de hoje, os mutirões de podas e erradicações de árvores além de recolhimento de galhos e troncos.