A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o maior Programa de Recapeamento Asfáltico que está em andamento em dois setores de Presidente Prudente. No Jardim Maracanã, os maquinários recuperaram a Rua Poeta César Cava. Outro setor é o Jardim Ouro Verde, onde as melhorias tiveram sequência em quarteirões de três vias urbanas, sendo elas: Catharina Viotto, Antonio Ferreira e Lair Ramos da Motta. As melhorias na malha viária dos dois bairros foram executadas no cronograma de trabalho desta sexta-feira (28/11).

No Jardim Maracanã, os maquinários recuperam a Rua Poeta César Cava, onde são feitos aproximadamente 1.470,83 metros quadrados (m²) no trecho entre a Rua Francisco Carlos de Oliveira e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

No setor do Jardim Ouro Verde, o recape teve sequência nos quarteirões de três vias: A primeira Catharina Viotto, totaliza 1.831,54 m². Na sequência a Rua Antonio Ferreira, onde foram recuperados 2.000,49 m². Por fim, na Rua Lair Ramos da Motta, que totaliza 3.349,89 m².

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico é resultado do contrato firmado na ordem de R$ 22 milhões entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Prudenco. As melhorias no asfalto utilizam massa à quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)