Serviços são promovidos ainda nos canteiros da Avenida Gaspar Ricardo e no Fundo de Vale do Jardim Maracanã

A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública executa diariamente as frentes de limpeza em praças, canteiros e diversos setores públicos de Presidente Prudente. Na rotina de trabalho desta sexta-feira (28/11) os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama são feitos na Praça da Raposo Tavares, na região do São Judas e Vila Geni, nos canteiros da Avenida Gaspar Ricardo, além do Fundo de vale do Jardim Maracanã e do prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes.

O mutirão de limpeza da Prudenco também conclui os serviços de roçagem nos canteiros e rotatórias do Distrito Industrial Antônio Crepaldi. Já o trator da Prudenco promove a limpeza nas áreas que margeiam o Fundo de Vale Colônia Mineira, na região dos parques São Lucas e São Matheus. No cronograma são mantidos os serviços essenciais de limpeza, a exemplo da varrição de ruas e da coleta de lixo.

O trabalho de limpeza urbana conta ainda com o apoio de dois caminhões basculantes, além de seis trabalhadores braçais, que percorrem as ruas de Prudente para recolher entulhos jogados em locais públicos. O serviço também é feito nos locais de feiras-livres de Prudente, que também contam com caçambas para armazenar os lixos.

Por fim, outro trabalho que é mantido pela Prudenco é a limpeza de zoonoses nas ruas, que consiste no recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária. O serviço conta com auxílio de uma motocicleta com baú. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação