A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém o cronograma de limpeza pública, que contempla diversos setores de Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (29/10) a Prudenco promove a limpeza geral do Cemitério Municipal São João Batista, além da conservação dos fundos de vale. Para receber os visitantes no Dia de Finados, neste sábado (1/11) e domingo (2/11), no cemitério são feitos serviços de roçagem e rastelagem com atuação do mutirão composto por 60 funcionários braçais, que contam com o auxílio de dois caminhões basculantes.

O mutirão de limpeza no cemitério ocorre durante toda essa semana que antecede o Dia de Finados. Outros setores são contemplados com o cronograma do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco. Os serviços de limpeza, roçagem e rastelagem contam com auxílio dos trabalhadores braçais e do trator da Prudenco nos seguintes locais: fundo de vale Córrego do Saltinho; fundo de vale Colônia Mineira e no fundo de vale Santa Filomena.

A Prudenco mantém diariamente os trabalhos de rotina como coleta de lixo e seletiva nos bairros programados, além da varrição pública, também é feito o recolhimento de móveis velhos e entulhos com auxílio de dois caminhões basculantes e seis braçais, para manter a conservação e limpeza nos locais.

Por fim, é disponibilizado o serviço de recolhimento de animais de pequeno porte mortos na malha viária urbana de Prudente, que é feito pela Prudenco com auxílio de uma motocicleta com baú e ocorre de acordo com as solicitações, que chegam ao Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001.