Terá início neste domingo (02/08), em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 da Segunda Divisão. A competição conta com a participação de 38 times, que foram divididos em 6 grupos, sendo 2 com 7 times e 4 com 6 equipes. Nesta primeira fase, os times jogarão dentro dos grupos em turno único, classificando-se para a se segunda fase os seis melhores dos grupos 1 e 2 e os cinco melhores dos 3, 4, 5 e 6.

Nesta competição, que é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp) e dirigida pela Liga Prudentina de Futebol, os grupos foram divididos da seguinte maneira. No 1: E.C. Corinthians de Presidente Prudente/Planet Assistência Odontológica, Pereira Futebol Clube, Esporte Clube Cerejeiras, Nacional Revista Destaque, Grêmio Morada do Sol, Futebol Clube do Porto e Parque Alexandrina FC.

No 2: Cruzeiro do Vale FC, Rev Freios Esporte Clube, Força Montalvão FC, Interplan FC, Atlético Santa Fé e Esporte Clube Santa Eliza.

No 3: Quebrada Vila Brasil FR, GDM Linyshop, Juventus do Cambucí, Faculdade de Engenharia de Prudente, Jardim Iguaçu FC e Transhizza KFA.

No 4: Esporte Clube Operários da Construção Civil, Unidos Vila Líder, São Paulo FC, Botafogo Vila Luso e Embaixador FC.

No 5: Atlética Unesp Prudente, Unidos do Brasil Novo, América FC, Sociedade Grêmio Astral e Força e União FC.

E, no 6: União Parque Furquim, União Bandeirantes FC, Bebsi FC, Metralhas FC, Esporte Clube Jerquitibás e Vila Geni Futebol Clube.

Neste primeiro dia de competição, folgarão as equipes Esporte Clube Santa Eliza e Parque Alexandrina FC. As demais se enfrentarão em uma das 18 partidas que serão sediadas em nove campos de Prudente. Confira:

Campo do Brasil Novo

8h – Nacional Revista Destaque e EC. Corinthians de Prudente/Planet Assistência Odontológica;

9h45 – Botafogo Vila Luso e Unidos Vila Líder.

Campo do Jardim Brasília

8h – Grêmio Morada do Sol e EC. Cerejeiras;

9h45 – São Paulo FC e EC. Operários Construção Civil.

Campo do Humberto Salvador

8h – Pereira FC e Futebol Clube do Porto;

9h45 – Embaixador FC e Raça Alexandrina.

Campo do Santa Paula

8h – Força Montalvão FC e Cruzeiro do Vale FC;

9h45 – SE. Grêmio Astral e Estrela Negra FC.

Campo do Santa Filomena

8h - Floresta EC e Interplan FC;

9h45 – Força e União FC e Unidos do Brasil Novo.

Campo da Vila Iti

8h – Atlético Santa Fé e Rev Freios EC;

9h45 – América FC e Atlético Unesp Prudente.

Campo do Jardim Regina

8h – Juventus do Cambuci e Transhizza KFA;

9h45 – Vila Grni FC e Metralhas FC.

Campo do Mário Amato

8h – Quebrada Vila Brasil FR e GDM Linyshop;

9h45 – União Bandeirantes FC e Bebsi FC.

Campo do Rio 400

8h – Jardim Iguaçu e Faculdade Engenharia;

9h45 – EC. Jequitibás e União Parque Furquim FC. (Colaboração – Marcos Chicalé)