A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) de Presidente Prudente realizou, nesta sexta-feira (23/01), uma reunião com as agremiações das Escolas de Samba do município. O ato, que ocorreu no Observatório Municipal ‘Anwar Damha’, no Parque Ecológico Cidade da Criança, contou ainda com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart).

Entre os pontos abordados, os que tiveram mais destaque foram: acesso do público, acesso de veículos e equipe de segurança e brigadistas. Além desses, o titular da pasta, Carlos Alberto Corrêa, o Carlos Casagrande, apresentou o novo formato do Carnaval 2015, que será realizado no Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, bem como a programação do evento, cujo desfile está marcado para às 21h do dia 14 de fevereiro.

Na oportunidade, o subcomandante da Polícia Militar, o Major Alexandre Fontolan, parabenizou a Prefeitura de Prudente por investir no “projeto arrojado”. “Este novo formato melhorará a estrutura e a segurança dos prudentinos que irão prestigiar o Carnaval de Prudente”, disse, destacando ainda a participação da PM em mais um ano do evento.