O ciclista prudentino Mauricio Lobo, da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp segue colecionando títulos na modalidade. Ontem (04/10), sagrou-se campeão da 1ª Copa Dracena de Ciclismo (60 km) ao chegar em primeiro lugar na categoria Sênior B.

O ciclista de Prudente ficou feliz por mais esta conquista, e revela a dificuldade que enfrentou na prova. “Provas de estrada são raras de acontecer aqui na nossa região, e por isso essa vitória é especial, pois é mais difícil por ser 10 km por volta. Mas o importante é que consegui essa vitória e mais um troféu para a minha galeria”, contou Mauricio.

Além dele, seu irmão Almir Rogério Lobo também teve um bom desempenho e chegou em terceiro lugar na categoria Sênior “A”. A competição em Dracena contou com a participação de 200 ciclistas das regiões de Presidente Prudente e Assis.

A equipe prudentina tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp, Liane Alimentos, Pastorinho, Academia Winnwe, Velocity, Jaime Centro Automotivo e Academia Lobo Fitness. (Por Marcos Chicalé).